domingo, 24 de abril de 2011

Consultas de Tarô (Tarot)
Conheça abaixo alguns dos métodos de leitura que posso utilizar para sua consulta de Tarô. Juntos, escolheremos qual a leitura que mais contribuirá para o seu momento de vida:

“Mapa Tarológico”: Consulta Divinatória e de Autoconhecimento, um dos principais e melhores métodos de leitura de Tarô, faz um posicionamento preciso e previsões para áreas importantes da sua vida como Dinheiro, Trabalho, Saúde, Amor, entre outras. Verifico se o destino está favorável para realizações futuras por um período de Um Ano. Ainda nesta consulta, iremos analisar áreas específicas de interesse da sua vida e responder às suas Perguntas Objetivas! O tempo estimado deste trabalho será de, em média, 2 horas. A consulta poderá ser gravada. Caso deseje, traga o seu gravador.

“Mapa Terapêutico”: Método que pode ser utilizado em uma Segunda Consulta e que privilegia o Autoconhecimento. Você receberá um Mapa Terapêutico com orientações e conselhos que irão promover uma verdadeira mudança comportamental, positiva, em seu ser e na sua vida. Necessário ter feito o “Mapa Tarológico” anteriormente. Este método foi tema de capa da revista CLAUDIA.

“Mapa Empresarial & Profissional”: Método que uni as orientações do Tarô a minha experiência em grandes organizações. Avalio o desempenho de uma empresa ou a trajetória de uma carreira. Este atendimento poderá ser feito In House (Valor de R$ 700,00).

“Perguntas e Respostas”: Método que ajuda na Tomada de Decisões como mudança de emprego, sociedades, casamentos e diversas outras situações. Complementa as informações do "Mapa Tarológico".

“Templo de Afrodite”: Método que verifica Relacionamentos, Afetivos, afinidades e ou compatibilidades entre pessoas ou casais, nos planos Mentais, Sentimentais e Sexuais. Usado para avaliar, Casamentos, Noivados, Namoros, Paqueras, Amizades ou até Sociedades. Complementa as informações do "Mapa Tarológico".

“Cruz Celta”: Método utilizado para situações em que é necessário analisar todas as possibilidades dos prós e contras e o resultado final. Excelente método para avaliar Venda de Imóveis, Mudança de Emprego, Separações, entre outras.
Perguntas frequentes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário